TROCA E DEVOLUÇÃO

Política de trocas e devolução Loja Caipira Voador Word

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas, por meio dos seguintes canais:

  • E-mail: caipiravoador.oficial@gmail.com 
  • Telefone e Whatsapp: +55 (13) 99791-2709

As trocas devem ser enviadas pagas pelo cliente (utilizando Correios modalidade PAC, necessariamente). Posteriormente pagaremos os custos de envio se o produto apresentar defeito, desacordo ou avaria. Em casos de troca ou arrependimento, arcamos com os custos de postagem do envio de uma nova peça, mas não arcamos com os custos de postagem da peça a ser trocada.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nossos meios de comunicação citado acima.

- Embalagem aberta ou avariada - Arcamos com todos os custos de frete;

- Produto avariado - Arcamos com todos os custos de frete;

- Produto em desacordo com o pedido - Arcamos com todos os custos de frete;

- Falta de acessórios  – Arcamos com todos os custos de frete.

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente por meio dos seguintes canais: 

  • E-mail: caipiravoador.oficial@gmail.com 
  • Telefone e Whatsapp: +55 (13) 99791-2709

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso. No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar por email : nome completo, CPF, data da devolução, bem como, o motivo da devolução ou troca.  

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido.

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (07) dias corridos, a contar da data de recebimento, e deverá ser comunicada pelos meios de comunicação citados acima.

- Boleto bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, entre em contato através dos nossos meios de comunicação, onde informaremos os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

- Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial, somente se um dos produtos for devolvido da transação junto à administradora do cartão de crédito.

O crédito será identificado até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 

Nós da Equipe Caipira Voador agradecemos pela sua compreensão.